0:00
O WhatsApp ficou fora do ar na tarde desta quinta-feira (30). Usuários começaram a relatar que estavam enfrentando problemas com aplicativo de mensagem por volta das 16h30. Cerca de uma hora depois, a instabilidade passou, e as mensagens começaram a chegar.Segundo relatos nas redes sociais, o aplicativo ficou fora do ar no Brasil e em todo o mundo. Pipocavam reclamações de uma longa lista de países, como como Itália, Romênia e Líbano, Finlândia, Croácia, Egito e Estados Unidos.
Com o serviço de bate-papo fora do ar, os usuários não conseguiam enviar ou receber mensagens. O app não funcionava tanto em conexões 3G e 4G quanto em redes Wi-Fi. Nos testes feitos pelo G1, o aplicativo ainda estava inoperante às 17h. (G1)





































