×

WhatsApp começa a deletar conversas antigas de usuários Android

ntão, se você usa zap no Android e guarda seus arquivos de conversas na nuvem do Google, é bom fazer um novo backup ou perderá tudo.

Atenção! Se você usa WhatsApp no Android, é bom se ligar e correr para salvar seu backup que está no Google Drive, a nuvem de armazenamento da gigante da tecnologia.
A partir desta segunda (12) passa a valer o acordo da empresa de Mark Zuckerberg com o Google de que o backup do WhatsApp guardado o Google Drive não vai mais contar na cota de armazenamento (a versão gratuita dá direito a 15GB de espaço, compartilhado por todos os serviços do Google).
A partir desta segunda também o WhatsApp vai começar a deletar os backups antigos guardados no Drive que não foram atualizados ao longo de um ano. Então, se você usa zap no Android e guarda seus arquivos de conversas na nuvem do Google, é bom fazer um novo backup ou perderá tudo. Para os usuários de iPhone nada muda porque o sistema usa o iCloud como nuvem de armazenamento. (Estadão)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas