×

Vigilante é acusado de tentar cortar a mulher com facão em Eunápolis

0:00

Os policiais não encontram o vigilante

A polícia de Eunápolis procura o homem suspeito de agredir a mulher, por volta das 03h30 da madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Pequi. Segundo os policiais, o vigilante José Carlos Teixeira, de 50 anos, ainda ameaçou cortar a companheira com um facão. A vítima, que tem 30 anos, afirmou que o marido disse que depois jogaria o corpo dela e da filha do casal de oito meses em uma fossa séptica.
Quando chegaram à residência do casal, na Rua Canto Galo, os policiais não encontram o vigilante, que já havia fugido. No local foram apreendidos um facão e quatro cartuchos calibre 38.
Segundo a Polícia Militar, inicialmente houve denúncia de que um casal estava brigando na Rua Tupiniquins, perto da praça do Pequi. Os dois não foram encontrados no local. Então, a polícia se deslocou até a casa da vítima. Nas proximidades, encontrou a mulher correndo em busca de ajuda. Ela dizia que o marido tentava matá-la.(Radar64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas