×

Vídeo mostra briga de Neymar com modelo

É então que a mulher começa a agredi-lo com tapas aos gritos: “Mas eu vou te bater! Sabe por quê? Você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha”.

Um vídeo divulgado na noite desta quarta-feira (05) mostra Neymar com a modelo Najila Mendes no hotel em Paris. O vídeo foi gravado pela própria mulher que acusa o jogador de estupro.

Nas imagens é possível ver que os dois se deitam na cama. Enquanto conversam, a mulher supostamente dá um tapa no atleta. Ele diz: “Não, não, não. Não me bate não” Em seguida a moça pergunta: “Você gosta de bater né?” e o atleta responde “gosto”.

Na sequência Neymar pede licença e se levanta.

É então que a mulher começa a agredi-lo com tapas aos gritos: “Mas eu vou te bater! Sabe por quê? Você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha”. A moça chega a arremessar um objeto não identificável contra o jogador.

No fim da gravação Neymar pede calma e as cenas são interrompidas.

A Polícia está investigando o caso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Vídeo mostra briga de Neymar com modelo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas