×

Vereador e o filho são assassinados a tiros no Rio

O pai teria acordado para defender o filho e chegou a entrar em luta corporal com os bandidos.

Capturar 10 - Vereador e o filho são assassinados a tiros no Rio - o tempo jornalismo

Lá, ele foi executado com quatro tiros.

O vereador Ismael Breve de Marins (DEM), de 59 anos, e seu filho, Thiago André Marins de Marins, 33, foram assassinados a tiros, na madrugada desta quinta-feira, em Maricá, na Região Metropolitana do estado. O crime aconteceu na casa deles, por volta das 3h20, na Rua Agrípio Luis da Costa, no bairro Zacarias.

Na casa onde aconteceu o crime moravam o vereador, a esposa e Thiago, que era o único filho de Ismael. De acordo com testemunhas, dois homens encapuzados, um com pistola e outro com revólver, invadiram a residência, arrombando a porta da cozinha e arrombaram também a porta do quarto de Thiago. Lá, ele foi executado com quatro tiros.
O pai teria acordado para defender o filho e chegou a entrar em luta corporal com os bandidos. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, no corredor de casa. Familiares do vereador e do filho contaram que há uma disputa por terras na região por causa da construção de um complexo turístico. A localidade fica dentro de uma Área de Preservação Ambiental (APA) e é formada por pescadores. O crime contra pai e filho é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. (O Dia)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Vereador e o filho são assassinados a tiros no Rio - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas