Já pensou se a Globo, suspendesse Fausto Silva (Faustão), toda vez que ele faz uma crítica ou comentário sobre a própria emissora? A Presidência da Record ou e seus altos executivos, devem rever seus conceitos, e não permitir que diretores de comportamento ditatorial e amador, não venham tomar decisões que comprometam a qualidade profissional da rede.
O afastamento do apresentador Geraldo Luiz, só mostra o quanto o amadorismo e o sistema ditatorial é reinante na emissora. Por causa de um simples comentário, uma “Bobagem”, o profissional foi suspenso numa demonstração clara de mordaça, ou censura.





































