×

Vândalos destroem quatro ônibus escolares em Arataca

A Secretaria de educação do município de Arataca para investigar de onde partiu a ideia do vândalismo para poder apurar responsabilidades.

0:00

11954641_1663076787270786_8143715458143422012_n

Os õnibus ficaram parcialmente destruídos por conta do vandalismo

Na madrugada desta segunda-feira (24), quatro ônibu escolares que estavam estacionados na Vila Englantina próximo ao “Colégio IMEA”no município de Arataca foram parcialmente destruídos por vândalos que numa ação de desrespeito ao patrimônio público, quebraram lâmpadas, rasgaram bancos, apedrejaram e cortaram os fios das instalações o que impossibilitou os veículos de buscarem os estudantes na zona rural na manhã dessa segunda-feira.

11891074_1663076607270804_8537247974785037593_n (1)

As poltronas foram rasgadas

A situação revoltou a comunidade, o fato da delinquência destrtuir por prazer os ônibus dos estudantes, o que tudo indica a mando de alguém. A Secretaria de educação do município, acionou a polícia militar, para fazer rondas nas ruas a fim de descobtir os vândalos, mas a polícia civil deve investigar o caso e assim poder apurar a responsabilidade sobre o dano aos ônibus da prefeitura.

11903777_1663076743937457_5078883160456336546_n

Até o painel do veículo foi distruído pelos elementos

 

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas