×

Universitária ilheense que estava desaparecida, foi encontrada

0:00

Familaires ficaram desesperados com o desaparecimento da jovem

Bárbara Foeppel Brandão, de 19 anos, que estava desaparecida desde sábado (9), por volta das 13 horas, foi localizada no final da tarde deste domingo (10). A família ainda não divulgou detalhes sobre o desaparecimento da universitária. Ela foprii vista pela última vez entrando em um carro modelo Snter, cor Azul, que a esperava na porta de casa. De acordo com o primo, Maurício Florêncio, a família havia sido informada pela estudante que ela estaria se dirigido a um Centro Espírita, que frequenta todos os sábados à tarde. Depois disso, não deu mais notícias. Felizmente, um sumiço com final feliz.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas