×

Ultrassom mostra gêmeas brigando dentro do útero da mãe; veja vídeo

A gravidez da mãe de 'Cherry' e 'Strawberry' foi de risco, as gêmeas dividiram o mesmo saco amniótico e a placenta. As pequenas chinesas nasceram no dia 8 de abril.

O parto foi realizado em uma cesareana de emergência, mas as duas meninas passam bem.

Durante um exame comum durante a gestação, a ultrassonografia, pais e médicos foram surpreendidos por irmãs gêmeas brigando dentro do útero. Em um vídeo divulgado pelo pai das gêmeas chinesas ‘Cherry’ e ‘Strawberry’ é possível ver o que parece ser luta entre as duas.

As imagens foram divulgadas pelo pai, identificado como Tao, no aplicativo Douyin. Segundo o portal Hypeness, pouco tempo depois de publicado o vídeo se tornou viral, com pessoas de todas as partes do mundo compartilhando.

A gravidez da mãe de ‘Cherry’ e ‘Strawberry’ foi de risco, as gêmeas dividiram o mesmo saco amniótico e a placenta. As pequenas chinesas nasceram no dia 8 de abril. O parto foi realizado em uma cesareana de emergência, mas as duas meninas passam bem. A mais velha delas nasceu com 1,95 kg, enquanto a menor pesava 1,62 kg, segundo o Yangzhou Evening News. O vídeo do pré-natal que mostra as meninas brigando foi compartilhado pelo Daily Mail. Veja:

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas