×

Ubaitaba: PRF apreende mais de 200 animais com contrabandista

Encontraram também 16 gaiolas vazias. Os policiais informaram que as aves tinham lesões no bico e cabeça.

O motorista do veículo, que não teve o nome informado, ainda tentou fugir, mas foi cercado pela equipe da PRF.

Policiais rodoviários federais apreenderam, na madrugada desta terça-feira (18), no KM 444 da BR-101, em Ubaitaba, mais de 200 animais de várias espécies que eram transportados clandestinamente no interior de um Renault Clio.

O motorista do veículo, que não teve o nome informado, ainda tentou fugir, mas foi cercado pela equipe da PRF. Durante a revista no veículo, os policiais encontraram aves como a papa-capim, azulão, canário-da-terra, maria-fita e trinca-ferro, além de quatro cágados-de-barbela. Encontraram também 16 gaiolas vazias. Os policiais informaram que as aves tinham lesões no bico e cabeça.

Os ferimentos podem ter sido causados pelas condições precárias de transporte. O motorista do veículo informou que os animais estavam sendo transportados para Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde seriam comercializados em feiras livres.O homem responderá na Justiça por tráfico de animais silvestres. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas