×

Traficante é executada dentro de casa no extremo sul da Bahia

Jaqueline já teria sofrido um atentado em Teixeira de Freitas, em 2015.

Ela foi atingida por, ao menos, dois tiros de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. 

Na madrugada desta segunda-feira (03), a Polícia Militar de Medeiros Neto foi comunicada sobre um assassinato na Rua Travessa Ibirajá, que fica na área Central da cidade, em uma localidade conhecida como Praça do Pó.

Uma guarnição do 1° Pelotão da 44ª CIPM se deslocou para averiguar a informação, e constatou o crime. Uma das vítimas foi Jaqueline Santos Coimbra Souza, mais conhecida como “Carranca”, 27 anos, Ela foi atingida por, ao menos, dois tiros de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Jaqueline já teria sofrido um atentado em Teixeira de Freitas, em 2015. Ela estava grávida na ocasião, e sobreviveu à sete disparos de arma de fogo. Ela também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, sendo essa a principal linha de investigação. Em Medeiros Neto, ela também foi presa pelo mesmo crime.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas