×

Tenor Jean William tem nome vetado no Congresso para evitar desagradar Bolsonaro

Ainda segundo a publicação, a questão foi discutida pelos organizadores, que decidiram pela mudança para evitar problemas com o presidente eleito.

Com o nome parecido ao de um grande desafeto do presidente eleito Jair Bolsonaro, o tenor Jean William foi anunciado de maneira diferente na cerimônia dos 30 anos da Constituição Federal, nesta terça-feira (6), no Congresso Nacional.

De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, o artista, que cantou o hino nacional, foi apresentado na casa como Jean Silva, para não desagradar Bolsonaro, que podia confundi-lo com o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ). Ainda segundo a publicação, a questão foi discutida pelos organizadores, que decidiram pela mudança para evitar problemas com o presidente eleito.

Já o cantor, que se chama Jean William Silva, foi surpreendido pela mudança. “Não recebi nenhuma informação, não sei dizer”, afirmou o artista, que é conhecido, de fato, como Jean William. A assessoria de imprensa do Senado alega que a secretaria-geral da mesa “optou pela praxe de usar o primeiro e o último nomes de autoridades e convidados”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas