×

Temer fica em silêncio durante depoimento na superintendência da PF no RJ

De acordo com informações do jornal O Globo, ele sequer ficou diante dos procuradores.

O ex-presidente Michel Temer permaneceu em silêncio durante audiência realizada nesta sexta-feira (22) na superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal O Globo, ele sequer ficou diante dos procuradores. João Batista Lima Filho, conhecido como coronel Lima, também permaneceu em silêncio. Já o ex-ministro Moreira Franco falou e negou o pedido e pagamento de propina.

Ele e o coronel Lima voltaram à Unidade Prisional Especial da PM, em Niterói, onde estão presos, por volta de 16h. Temer permanece detido da superintendência da PF. “Moreira Franco respondeu as nossas perguntas. Deu as suas versões dos fatos.

Negou o pedido e o recebimento de propina e prestou alguns esclarecimentos. Um fato que ele reconheceu é que, de fato, Michel Temer disse a ele que Lima cuidava da Argeplan, era a pessoa que estava à frente da Argeplan”, afirmou a procuradora Fabiana Schneider, integrante da força-tarefa da Lava-Jato no Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas