×

‘Tem pautas feministas que eu abraço’, diz ministra Damares Alves

"Creio que deva haver lei dura para punir estupradores, mas não para condenar as crianças à morte", pontuou. 

vac abr 0612188201 1024x683 300x200 - 'Tem pautas feministas que eu abraço', diz ministra Damares Alves - o tempo jornalismo

Mas sem o exagero de seios à mostra”, declarou.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, disse, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, que se engajaria em algumas lutas das mulheres.

“Tem pautas feministas que eu abraço. Por exemplo: salários iguais entre homens e mulheres e luta contra a violência. Se for para eu e as feministas irmos para as ruas de braços dados contra isso, eu vou. Mas sem o exagero de seios à mostra”, declarou.

Damares reiterou, ainda, ser contra “qualquer tipo de aborto”, inclusive, em casos de mulheres estupradas. “Creio que deva haver lei dura para punir estupradores, mas não para condenar as crianças à morte”, pontuou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - 'Tem pautas feministas que eu abraço', diz ministra Damares Alves - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas