×

Taxista morre espancado após batida de trânsito em Ilhéus

Segundo a polícia, o homem foi espancado no trânsito por um motorista após o aposentado bater no fundo do carro dele.

A vítima, identificada como José Luiz da Silva, estava com a companheira no momento da agressão.

Um taxista aposentado de 55 anos morreu na manhã desta terça-feira (16), após passar dois dias internado no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, no sul da Bahia, por conta de um traumatismo craniano. Segundo a polícia, o homem foi espancado no trânsito por um motorista após o aposentado bater no fundo do carro dele.

O acidente ocorreu na noite do último domingo (14), em um trecho da BR-415, no bairro Banco da Vitória. A vítima, identificada como José Luiz da Silva, estava com a companheira no momento da agressão. Segundo ela, após hora da batida, José Luiz informou ao dono do carro envolvido que pagaria as despesas. Mas seguida, o aposentado passou mal e foi a um posto de combustíveis na região.
Ainda conforme a mulher, ela permaneceu no local do acidente e o veículo também, mas o condutor do outro carro foi atrás de José Luiz e teria, então, iniciado as agressões. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime foi identificado e é procurado pela polícia. Testemunhas do crime devem ser ouvidas na quarta-feira (17). José era morador de Itabuna. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas