
O Sul da Bahia tem deve discutir o asuunto
A epidemia de dengue em Ilhéus e em Itabuna atingiu níveis preocupantes e fez com que a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) enviasse técnicos para os dois municípios para definir ações emergenciais. Nesta quinta (26), o subsecretário estadual de Saúde, Roberto Badaró, e a superintendente de Proteção e Vigilância à Saúde, Ita de Cácia Aguiar, visitam os dois municípios. O encontro dos técnicos da Sesab em Ilhéus será com o prefeito Jabes Ribeiro, no Palácio Paranaguá, às 9 horas. Já em Itabuna, a reunião ocorre no Centro Administrativo Firmino Alves, às 16h, com o prefeito Claudevane Leite (Vane do Renascer).
Badaró e Ita de Cácia vêm acompanhados de técnicos da vigilância epidemiológica. Além das ações de combate à doença, os técnicos definirão a organização da rede de assistência às vítimas da dengue. Blog do Tom Ribeiro





































