×

Servidor denuncia caos no plantão em hospital de Ilhéus

Na publicação, o servidor do hospital e vereador, demonstra preocupação com os demais festejos de final de ano. “Me pergunto: e o réveillon?”, escreveu.

0:00

CapturarServidor do Hospital Geral Luiz Viana Filho, o odontólogo e vereador Josevaldo Machado definiu pelas redes sociais o plantão do natal, naquela instituição de saúde, como sendo um verdadeiro caos. “Um plantão angustiante”, escreveu. Segundo informou, foi um plantão sem clínico, sem cirurgião, com óbito e sem assistência.
De acordo com Josevaldo, não fosse “a civilidade dos funcionários, a coragem dos enfermeiros, do ortopedista e do pediatra”, a situação teria sido bem pior. Na publicação, o servidor do hospital e vereador, demonstra preocupação com os demais festejos de final de ano. “Me pergunto: e o réveillon?”, escreveu. No final da nota, o profissional desabafa: “Deus proteja a todos”. (Jornal Bahia Online)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas