×

Série ‘Uma Família da Pesada’ vai abolir piadas homofóbicas em próxima temporada

Lá atrás fazíamos brincadeiras com alguns assuntos que, agora, entendemos não serem aceitáveis". 

O clima é diferente, a cultura é diferente e nossa visão é diferente”, disse.

Criada há 17 anos, a série animada “Uma Família da Pesada” não fará mais piadas homofóbicas em suas próximas temporadas. Com o nome original de “Family Guy”, o desenho tem como principais marcas escrachar os personagens deficientes físicos, além das falas racista e homofóbicas.

O anúncio da mudança, de acordo com a Caras, foi feito pelos produtores do desenho Alec Sulkin e Rich Appel. Sulkin, inclusive fez um comparativo com as temporadas de 13, 14 anos atrás com as mais recentes, para mostrar o quanto eles mudaram na abordagem dos assuntos: “Se você olha para o programa de 2005 ou 2006 lado a lado com as temporadas de 2018 ou 2019, verá grandes diferenças. Lá atrás fazíamos brincadeiras com alguns assuntos que, agora, entendemos não serem aceitáveis”.

Appel também concorda com a adaptação e argumenta que ela se faz necessária ao notar que quem assiste a série e até mesmo eles que produzem estão em constante mudança. “Se um programa está no ar há 20 anos, a cultura muda. Nós mudamos também. O clima é diferente, a cultura é diferente e nossa visão é diferente”, disse.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas