×

Sem saber, Record entrevista suspeito de crime em Suzano

Pela munição que levou, ele queria matar mais pessoas. Pelo menos 50 mortos”, falou.

A entrevista feita com o adolescente de 17 anos foi levada ao ar nesta sexta, um dia depois de ser gravada.

Sem saber, a TV Record entrevistou um suspeito de participar do planejamento do massacre na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano, nesta quinta-feira (14). A entrevista feita com o adolescente de 17 anos foi levada ao ar nesta sexta, um dia depois de ser gravada, e mesmo dia em que ele foi apreendido pela Polícia Civil para prestar depoimento.

Durante a entrevista, o menor não revelou o envolvimento maior com os assassinos nem na elaboração do plano criminoso, mas somente apresentou-se como testemunha da tragédia e conhecido dos executores. “A gente gostava bastante de videogame, bastante de armas.
A gente sempre gostou bastante de armas. Basicamente isso. Ele era quieto, mas era querido. Ele não sofria bullying. Ele era o cara que fazia bullying”, revelou. O jovem disse ainda que a intenção dos assassinos era matar ainda mais pessoas. “Tudo o que ele fez, estava planejando. Pela munição que levou, ele queria matar mais pessoas. Pelo menos 50 mortos”, falou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas