×

Seis brasileiros são encontrados mortos em apartamento no Chile

De acordo com o Itamaraty, um diplomata do Consulado do Brasil em Santiago encontrou os corpos após receber um alerta de um delegado brasileiro. Segundo o ministério, esse delegado foi acionado por familiares das vítimas.

chi 300x181 - Seis brasileiros são encontrados mortos em apartamento no Chile - o tempo jornalismo

A família morava em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Também foram encontrados mortos Jonathas Nascimento Kruger, 30 anos, catarinense e irmão de Débora, e a esposa dele, Adriane Krueger, goiana.

Um grupo de seis brasileiros foi encontrado morto nesta quarta-feira (22) em um apartamento na área central de Santiago, capital do Chile. Os bombeiros chilenos, que esvaziaram todo o prédio durante as operações, suspeitam que um vazamento de gás tenha causado as mortes, já que detectaram grande acumulação de monóxido de carbono no edifício.  Segundo informações do G1, morreram o casal Fabiano de Souza, 41 anos, e Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos, além da filha Caroline Nascimento de Souza, que completaria 15 anos nesta semana, e do filho Felipe Nascimento de Souza, 13.

A família morava em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Também foram encontrados mortos Jonathas Nascimento Kruger, 30 anos, catarinense e irmão de Débora, e a esposa dele, Adriane Krueger, goiana. O casal morava em Hortolândia (SP).vhi 300x207 - Seis brasileiros são encontrados mortos em apartamento no Chile - o tempo jornalismo

De acordo com o Itamaraty, um diplomata do Consulado do Brasil em Santiago encontrou os corpos após receber um alerta de um delegado brasileiro. Segundo o ministério, esse delegado foi acionado por familiares das vítimas. O comandante da polícia chilena Rodrigo Soto disse ao jornal “El Mercurio” que os policiais encontraram um forte cheiro do gás quando entraram no apartamento. Bombeiros ainda fazem perícia para comprovar o vazamento. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Seis brasileiros são encontrados mortos em apartamento no Chile - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas