×

Santaluz: Assaltantes arrombam cofre e levam quase R$ 3 milhões de banco

O disparo do alarme fez os agentes se deslocarem para a unidade bancária, mas os acusados já tinham conseguido fugir.

0:00

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic_.kzbEEUCvDYUm grupo de assaltantes arrombou o cofre do Banco do Brasil de Santaluz, na região sisaleira do estado, na madrugada desta quinta-feira (10) e levou quase R$ 3 milhões. O assalto ocorreu por volta das 2h30. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos usaram um maçarico para abrir o equipamento e levar a quantia. O disparo do alarme fez os agentes se deslocarem para a unidade bancária, mas os acusados já tinham conseguido fugir. Até o momento, ninguém foi preso. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas