
A prefeitura está trabalhando pela comunidade
O Prefeito do município de Santa Luzia, Antônio Guilherme e secretários municipais estiveram presentes na comunidade da Poço,no dia 26 de fevereiro, zona rural do município, com os moradores da localidade. O objetivo principal foi ouvir as reivindicações da comunidade, a qual elegeu prioridades para apresentar ao prefeito as demandas existentes.
As pessoas aproveitaram a reunião para fazer pedidos e discutir melhorias na comunidade. Durante a reunião o prefeito se mostrou preocupado com a qualidade da água no local e disse que vai buscar através do Denos, um projeto simplificado de abastecimento de água para que os moradores da Poço possam ter uma água potável.

A prefeitura vai até a comunidade
“O Objetivo deste trabalho é poder estar mais perto da população, ouvindo o que eles mais precisam e poder ajudar a resolver vários problemas da comunidade. Este é o trabalho de um governo unido pelo bem da população do município de Santa Luzia”, disse o prefeito. Também Foi entregue ao presidente da associação da Poço, Cleriston de Andrade, uma caixas d’água de polietileno e fios elétricos que serão utilizados na bomba d’água, pois o reservatório beneficiará aos alunos da escola da comunidade.





































