×

Santa Casa promoverá ação no Dia Mundial do Rim

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna é referência em serviços de diálise e transplante renal da nossa região.

O setor de hemodiálise da Santa Casa promoverá na próxima quinta (14), Dia Mundial do Rim, uma ação interna no Hospital Calixto Midlej Filho para celebrar a data.
O “Bloquinho dos Rins“ fará a panfletagem de setor em setor levando informações e conscientizando os colaboradores sobre os cuidados com a saúde dos rins. Em seguida, passará pelo Posto de Saúde Ubiratan Moreira, na Vila de Itamaracá.
Na parte datarde, será a vez da Caminhada Renal, marcada para as 15h com saída do Jardim do Ò. A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna é referência em serviços de diálise e transplante renal da nossa região. A Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN) organizadora do Dia Mundial do Rim lançou o tem da campanha para 2019 “Saúde dos Rins Para Todos”, na qual convoca todos os profissionais da saúde para atuarem juntos no que concerne a essas diretrizes mundiais, divulgando tais medidas e promovendo campanhas informativas para a população e os governantes locais.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas