×

‘Risco sempre vai existir’, diz Bolsonaro sobre ameaça de grupo terrorista

Ao ser perguntado sobre o caso no fim de um café da manhã com jornalistas de agências internacionais, no Palácio do Planalto, Bolsonaro afirmou que havia lido a reportagem naquela manhã.

000 28 300x193 - ‘Risco sempre vai existir’, diz Bolsonaro sobre ameaça de grupo terrorista - o tempo jornalismo

O GSI já tinha conhecimento”, disse. “O risco de atentado a mim ou a qualquer líder mundial sempre vai existir”, afirmou.

O presidente Jair Bolsonaro confirmou na manhã desta sexta-feira 19 que o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência já tinha conhecimento da investigação sobre um grupo de ecoterroristas que estaria ameaçando matá-lo, como revelou.

Ao ser perguntado sobre o caso no fim de um café da manhã com jornalistas de agências internacionais, no Palácio do Planalto, Bolsonaro afirmou que havia lido a reportagem naquela manhã. “Eu li e encaminhei. O GSI já tinha conhecimento”, disse. “O risco de atentado a mim ou a qualquer líder mundial sempre vai existir”, afirmou.

Há seis meses a Polícia Federal caça, ainda sem sucesso, os integrantes de um grupo terrorista que já praticou pelo menos três atentados a bomba em Brasília e anuncia como seu objetivo mais audacioso matar o presidente. (Veja)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - ‘Risco sempre vai existir’, diz Bolsonaro sobre ameaça de grupo terrorista - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas