×

Receptador preso em Arataca; motorista bêbado, na BR-101

0:00

Alan Costa da Silva foi preso na noite desta quinta-feira (18), no município de Arataca, acusado de crime de receptação. Ele pilotava uma motocicleta roubada no centro da cidade. Conduzido para o Complexo Policial, foi autuado em flagrante e, em seguida, para o Presídio de Itabuna. Na BR-101, trevo de aceso a Itabuna, na avenida Itajuípe, Gilberto Santos Paixão dirigia embriagado e foi flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal. No exame de alcoolemia ficou constatado o alto índice de embriaguez. Gilberto, que foi ouvido pelo delegado Clodovil Soares, perde a CNH, vai responder a processo e terá que pagar fiança nesta manhã de sexta feira (19), caso contrário, também seguirá para o Conjunto Penal de Itabuna. Do RBN

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas