×

Camacan: Prefeito Oziel da Ambulância passa mau e é levado para o hospital Costa do Cacau

Informações atestam que desde cedo ele vinha sentido fortes dores na região do abdome, e agora foi transferido para Costa do Cacau.

GEDC0156 300x225 - Camacan: Prefeito Oziel da Ambulância passa mau e é levado para o hospital Costa do Cacau - o tempo jornalismo

Segundo o vereador Miquéias à redação do Portal O Tempo Jornalismo, o prefeito sentiu fortes dores abdominais. foto / O Tempo Jornalismo

O prefeito Oziel da Ambulância, passou mau agora a noite, quando estava em casa com a família, e imediatamente foi encaminhado para a Fundação Hospitalar de Camacan, e na sequência, encaminhado para o Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, onde encontra-se internado.

Segundo o vereador Miquéias à redação do Portal O Tempo Jornalismo, o prefeito sentiu fortes dores abdominais, sendo necessária sua condução para o hospital.

Informações ainda atestam, que as dores na região do abdome, vinham ocorrendo desde cedo e  prefeito foi transferido para o Hospital Costa do Cacau, para exames preventivos. Odiel Bastos, Irmão do prefeito Falou o que ocorreu.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Prefeito Oziel da Ambulância passa mau e é levado para o hospital Costa do Cacau - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas