
O prêmio de honra ao mérito é do Tribunal Regional do Trabalho
O Prefeito de Santa Luzia, Antônio Guilherme dos Santos, foi homenageado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) com a medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia – Comenda Ministro Coqueijo Costa, no grau Grande Oficial. A cerimônia ocorreu na noite da quinta-feira (21/05/2015), sendo o evento realizado no cerimonial Rainha Leonor (Pupileira), em Nazaré, onde reuniu ministros, autoridades políticas, juristas, procuradores, chefes do executivo, presidentes de outros tribunais, além de magistrados e servidores do próprio TRT5.

O prefeito ladeado da equipe organizadora do evento
Vale salientar que este prêmio é concedido pelo mérito de uma administração que se destaca no senário político da administração municipal, o qual é sempre bem vindo a todos quantos tem a honra de recebê-lo.

Vários gestores receberam o prêmio





































