As informações dão conta de que os andares eram ocupados por famílias carentes. Vizinhos ao prédio atingido inicialmente pelo fogo foram orientados a deixarem os imóveis e estão na via, que foi isolada. Segundo moradores, as chamas teriam começado por volta das 1h30.

O coronel Max Mena, do Corpo de Bombeiros, confirma a morte de uma pessoa durante tentativa de resgate. A vítima já estava com equipamento de segurança, mas acabou caindo junto com o desabamento do prédio. O bombeiro diz ainda que há possibilidade de mais vítimas, mas não precisou um número. (A Voz)





































