×

Porto Seguro: Jovens executados a tiros no Baianão

Os corpos dos dois rapazes, que seriam moradores do próprio bairro onde acabaram mortos, foram removidos ao IML de Porto Seguro.

Capturar 1 4 300x94 - Porto Seguro: Jovens executados a tiros no Baianão - o tempo jornalismo

Segundo o site O Baianão, sediado no bairro onde aconteceu o duplo assassinato, um dos corpos foi encontrado em via pública e o outro localizado cerca de vinte metros adiante.

Maikon Souza e Erick Cardoso foram mortos na madrugada deste domingo (10), numa região conhecida como Areal, no bairro Baianão, o maior e mais populoso de Porto Seguro. Um dos corpos estava enrolado em um lençol e amarrado com cordas.

O outro estava a 20 metro de distância em uma vegetação. Moradores próximos informaram à polícia que o barulho dos tiros foi ouvido durante a madrugada e logo cedo os corpos foram encontrados. Segundo o site O Baianão, sediado no bairro onde aconteceu o duplo assassinato, um dos corpos foi encontrado em via pública e o outro localizado cerca de vinte metros adiante, em um terreno baldio.
Autoria e motivação dos crimes são desconhecidas e as investigações seguirão a cargo da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro. Os corpos dos dois rapazes, que seriam moradores do próprio bairro onde acabaram mortos, foram removidos ao IML de Porto Seguro.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Porto Seguro: Jovens executados a tiros no Baianão - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas