Policial toma susto e cai ao tentar capturar cobra em rodovia
O PM, assustado, recuou, desequilibrou e caiu de costas. O amigo dele, que gravava a cena, ironizou tamanha "coragem" do policial dizendo: "o matador de cobras" e caiu na risada. O vídeo está bombando em redes whatszApp.
O Tempo Jornalismo
Publicado em 14/01/16
0:00
Um policial militar passou maus momentos ao tentar capturar uma cobra que apareceu à beira de uma rodovia. O militar se aproximou do animal, que tem mais de um metro de comprimento e estava quieto, enrolado, sob o sol forte e no calor do asfalto. Com um pedaço de pau, ele tentou pegar a cobra, que saltou. O PM, assustado, recuou, desequilibrou e caiu de costas. O amigo dele, que gravava a cena, ironizou tamanha “coragem” do policial dizendo: “o matador de cobras” e caiu na risada. O vídeo está bombando em redes whatszApp.(Diario de Pernambuco)
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar.
O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal.
Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio
gratuito ou poste spam.