×

Polícia prende acusado de estuprar menina de 10 anos em Porto Seguro

Flávio Rodrigues era foragido do presídio de Vila Velha, no Espírito Santo, onde estava detido por esse mesmo tipo de crime.

homem acusado de estupra criança e1548110406451 300x198 - Polícia prende acusado de estuprar menina de 10 anos em Porto Seguro - o tempo jornalismoA Polícia Civil prendeu no fim de semana, no centro de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, um homem acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos.

O suspeito foi identificado como Flávio Rodrigues de Souza, de 42 anos, que estaria praticando o crime já algum tempo, segundo a polícia.

De acordo com o delegado Marcelo Paiva, da Delegacia Territorial de Porto Seguro, além da acusação de abuso sexual, Flávio Rodrigues era foragido do presídio de Vila Velha, no Espírito Santo, onde estava detido por esse mesmo tipo de crime. Ele teria escapado da prisão em 2015 e fugido para a Bahia. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Polícia prende acusado de estuprar menina de 10 anos em Porto Seguro - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas