×

Polícia do DF rende professor que tentou invadir Secretaria de Educação armado

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a corporação foi acionada porque o professor estava em um estado alterado e pedindo uma conversa com o secretário de Educação, Rafael Parente.

IMAGEM NOTICIA 5 13 300x221 - Polícia do DF rende professor que tentou invadir Secretaria de Educação armado - o tempo jornalismo

A identidade do professor não foi revelada.

Um professor que portava uma faca, dardos e uma besta tentou invadir a Secretaria de Educação do Distrito Federal e foi rendido por policiais nesta sexta-feira (15). Segundo a Agência Brasil, o homem foi preso e encaminhado para a 5ª Delegacia.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a corporação foi acionada porque o professor estava em um estado alterado e pedindo uma conversa com o secretário de Educação, Rafael Parente. A secretaria informou que o homem subiu até a assessoria do gabinete, e que funcionários perceberam o cabo da besta para fora da mochila que ele carregava.

O secretário Rafael Parente, através de sua conta no Twitter, afirmou que o governador em exercício, Paco Britto, determinou o afastamento imediato do educador e abertura de processo administrativo disciplinar (PAD) contra ele. A identidade do professor não foi revelada.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Polícia do DF rende professor que tentou invadir Secretaria de Educação armado - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas