×

Jussari: Equipe do Major Penalva prende homem com arma de fogo

Genivaldo Santos Lopes, estava armado em atitude suspeita.

eee 282x300 - Jussari: Equipe do Major Penalva prende homem com arma de fogo - o tempo jornalismo

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar sob o Comando do Major Penalva, recebeu uma denúncia dando conta que um indivíduo com uma mochila caminhava na BA – 671 em atitude suspeita.

De imediato uma guarnição foi até local, e encontrando o suspeito, foi abordado, e com ele foram encontrados: um revólver calibre 32, doze cartuchos .32 intactos, um aparelho celular, uma mochila com roupas, sapato, documentos e uma quantia de R$ 139 em espécie. 222 300x166 - Jussari: Equipe do Major Penalva prende homem com arma de fogo - o tempo jornalismo

De acordo ainda com o Comandante o todo o material supracitado, foi apresentado na DT de Itabuna juntamente com o indivíduo para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O homem foi identificado como sendo Genivaldo Santos Lopes.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Jussari: Equipe do Major Penalva prende homem com arma de fogo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas