×

PM é suspeito de atirar em advogado durante confusão em posto de saúde

Outras testemunhas serão ouvidas nos próximos dias. Segundo a delegada Quitéria Maria, a vítima foi baleada em uma das pernas.

A informação está sob apuração da polícia.

Um policial militar é suspeito de atirar em um advogado enquanto tentava intervir em uma discussão entre a vítima e outra pessoa por causa de uma vaga de carro, em Salvador. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), no estacionamento de um posto de saúde localizado no bairro de Cajazeiras IV.

De acordo com a delegada Quitéria Maria, que investiga o caso, o policial militar trabalha no posto de saúde e, em depoimento na unidade policial, teria afirmado que o tiro foi acidental. A informação está sob apuração da polícia. Outras testemunhas serão ouvidas nos próximos dias. Segundo a delegada Quitéria Maria, a vítima foi baleada em uma das pernas.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Já o policial militar, que também não foi identificado, foi liberado após ser ouvido na delegacia do bairro. O G1 procurou a Polícia Militar para saber mais informações sobre o caso, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas