×

PF será acionada por Alcolumbre para apurar suspeita de fraude em eleição do Senado

Além do voto a mais, duas cédulas estavam fora dos envelopes o que resultou na anulação da primeira eleição.

IMAGEM NOTICIA 5 2 5 300x221 - PF será acionada por Alcolumbre para apurar suspeita de fraude em eleição do Senado - o tempo jornalismoO presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) solicitou que a Polícia Federal analise imagens da votação da eleição da Mesa Diretora da Casa, por suspeita de fraude, depois que no pleito, que aconteceu no último dia 2, foram colocados na urna de votação 82 votos, sendo que o número de senadores presentes era de 81.

Além do voto a mais, duas cédulas estavam fora dos envelopes o que resultou na anulação da primeira eleição.

Segundo a Folha de S. Paulo, a decisão foi tomada com o corregedor do Senado, Roberto Rocha (PSDB-MA), neste domingo (17). “Sobre o trabalho da corregedoria na investigação da fraude do dia da eleição, atualizamos as informações e decidimos pedir para a Polícia Federal que apoiasse a Polícia legislativa na perícia das imagens de todos os 81 senadores”, declarou o corregedor através de nota.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - PF será acionada por Alcolumbre para apurar suspeita de fraude em eleição do Senado - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas