×

Pau Brasil: Suspeito de assalto com uso de violência é preso pela PM

de 1 300x196 - Pau Brasil: Suspeito de assalto com uso de violência é preso pela PM - o tempo jornalismo

O indivíduo foi conduzido a Delegacia de polícia de Pau Brasil, juntamente com todo o material apreendido.

Uma guarnição do PETO de serviço pelo centro da cidade de Pau Brasil, recebeu uma denúncia informando que um dos envolvidos no assalto a mão armada na cidade que ocorreu no dia 09 deste mês, encontrava-se na Travessa João Café, onde praticaram assaltos. Naquela ação criminosa eles ainda conseguiram roubar das pessoas na rua, 10 aparelhos de telefonia celular.

A Guarnição foi até o local, onde avistou o suspeito e imediatamente foi feita a abordagem e busca pessoal. Jamilson de Jesus Pires, vulgo (Jai), confessou ter participado do crime junto com “Kaíque e “Du, também foragidos. No dia do crime, os criminosos ainda foram perseguidos pela PM, mas conseguiram fugir, tomando rumo ignorado.

Janilson entregou as roupas utilizadas na noite do crime. O indivíduo foi conduzido a Delegacia de polícia de Pau Brasil, juntamente com todo o material apreendido, e agora está custodiado para que providências sejam adotadas

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Pau Brasil: Suspeito de assalto com uso de violência é preso pela PM - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas