Pai de Najila grava vídeo e critica tratamento à filha: “Como se fosse cachorro sem dono”
“Tem que haver justiça. Pelo fato de ela não ter dinheiro. Ninguém pode julgar a minha filha se só quem estava lá e sabe de todos os fatos é Deus e eles dois.
O Tempo Jornalismo
Publicado em 16/06/19
0:00
Pai de Najila Trindade, Edival Sérgio Mendes de Souza resolveu sair em defesa da filha sobre a acusação de estupro feita contra Neymar. Para ele, estão tratando a modelo como ‘louca’.
“As evidências estão 100%. É claro e evidente que estão fazendo de minha filha como se fosse uma peteca, como se fosse uma pessoa que fosse um cachorro sem dono, estão fazendo de minha filha como se fosse uma louca, uma doida”, afirmou ele.
“Tem que haver justiça. Pelo fato de ela não ter dinheiro. Ninguém pode julgar a minha filha se só quem estava lá e sabe de todos os fatos é Deus e eles dois. Então, não é o mundo, os fãs, os poderosos de fama, de estrelas se aproveitando de uma situação que nem eles sabem, a não ser os dois, o que está ocorrendo”. R7
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar.
O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal.
Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio
gratuito ou poste spam.