×

Ônibus são detidos por moradores de Vila Olímpio, em Ilhéus

Com o protesto, os distritos de Sambaituba e Aritaguá, amanheceram sem transporte público.

0:00

Capturar (5)Quatro ônibus estão detidos na comunidade de Vila Olímpio, desde as primeiras horas dessa segunda-feira (14). O protesto dos moradores é devido à falta de manutenção na estrada que leva a comunidade. Segundo informações dos moradores, a prefeitura de Ilhéus fez o melhoramento da estrada só até o distrito de Sambaituba, deixando as comunidades localizadas depois, completamente isoladas e com a estrada intransitável. Com o protesto, os distritos de Sambaituba e Aritaguá, amanheceram sem transporte público. (Agravo)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas