×

Nova versão do whatsapp vai bloquear print de conversas

A nova atualização do aplicativo de troca de mensagens deve contar com essa funcionalidade: bloquear prints dos chats. 

Para configurar o novo recurso, os usuários precisarão ir até os ajustes de privacidade. 

Lembra quando as pessoas usavam o Snapchat e ficavam preocupadas em printar uma conversa? Parece que este momento está muito perto de chegar ao fim para os usuários do WhatsApp. De acordo com uma publicação do site especializado WABetaInfo, a nova atualização do aplicativo de troca de mensagens deve contar com essa funcionalidade: bloquear prints dos chats.

A novidade, que ainda está apenas em fase de teste e não tem garantia de que será lançada, vem acompanhada do desbloqueio por digital. De acordo com a empresa, os lançamentos vão garantir mais proteção aos dados compartilhados pelos usuários. Para configurar o novo recurso, os usuários precisarão ir até os ajustes de privacidade.
A plataforma dispõe de quatro modos de duração: “Imediatamente”, “Após 1 minuto”, “Após 10 minutos” ou “Após 30 minutos”. Tudo isso tem o objetivo de garantir mais proteção. Além de impedir capturas de telas das conversas, a versão que está em fase de teste vai trazer as abas “Stickers” e “Emoji” para organizar as imagens divertidas enviadas para os contatos. O primeiro está agrupado nas guias “Favoritos” e “Categorias”, que poderiam facilitar a busca no aplicativo. A novidade deve permitir também inserir adesivos em imagens, vídeos e GIFs.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas