×

‘Não vou sair deste governo’, diz ministra Damares Alves

Tem tanta coisa pra fazer e não há nenhuma intenção de deixar o governo.”

0:00

 Afirmou que ficará no cargo “até o onde o presidente aceitar e até onde a minha saúde suportar”, assegurou.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, negou nesta sexta-feira (3) que tenha pedido para deixar o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Informo que não pretendo sair do governo”, diz em nota. Em entrevista à Rádio Guaíba, de Porto Alegre, Damares afirmou que ficará no cargo “até o onde o presidente aceitar e até onde a minha saúde suportar”, assegurou.

“Eu não vou sair deste governo. Nós estamos com tantos projetos iniciando agora. Tem tanta coisa pra fazer e não há nenhuma intenção de deixar o governo.”

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas