×

Naldo agrediu esposa com golpe de garrafas, segundo denúncia do MP

O funkeiro também está proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive a internet e está afastado “do lar conjugal.

Ainda segundo o documento, Naldo também ameaçou a ex-dançarina de morte.

Segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público estadual (MP), o cantor Naldo Benny teria agredido sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe dado com uma garrafa no último sábado (2). Ainda segundo o documento, Naldo também ameaçou a ex-dançarina de morte. A discussão começou após o artista pegar o celular da mulher que registrou o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá.

O cantor foi preso em flagrante em sua casa, na Freguesia, na Zona Oeste do Rio, por porte ilegal de arma e foi denunciado pelo MP na última segunda-feira (4) pelos crimes de ameaça e lesão corporal decorrente de violência doméstica. A juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, aceitou a denúncia e também determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e de testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros.

Nesta quinta-feira (7), Naldo divulgou um vídeo no qual aparece chorando, pedindo perdão à mulher pelas agressões. O funkeiro também está proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive a internet e está afastado “do lar conjugal ou domicílio de convivência”, ficando autorizado a retirar seus pertences pessoais do local. Na decisão, a juíza ressalva que, mesmo com a medida, o cantor tem direito a visitar a filha com Ellen.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.