×

Mulher viaja com criança escondida em mala e acaba presamenor

Os PMs descobriram a criança após denúncia de populares.

0:00

Capturar
Policiais militares do posto do batalhão de policiamento em áreas turística prenderam, na noite desta segunda-feira, na Rodoviária Novo-Rio, uma mulher que tentava embarcar em um ônibus com uma criança de onze anos dentro de uma mala. Segundo os policiais, ela pegaria o ônibus às 21h para Curitiba. Os PMs descobriram a criança após denúncia de populares. Sem saída, a mulher revelou que a criança era moradora de rua e que pediu que ela a levasse, pois segundo a mulher, ela teria condições de criar o menor. A mulher foi presa e vai responder por subtração de menor.(O Dia)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas