×

Mulher que acusa Neymar de estupro nasceu e cresceu na microrregião de Ipiaú

Desde o último final de semana que o caso da modelo com Neymar vem ganhando repercussão no Brasil e no mundo.

csm najila rep 86f1541768 300x213 - Mulher que acusa Neymar de estupro nasceu e cresceu na microrregião de Ipiaú - o tempo jornalismo

A jovem ainda possui parentes da microrregião, inclusive o seu pai e um irmão.

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza que acusa Neymar de agressão e estupro nasceu e cresceu na microrregião de Ipiaú. De acordo com informações apuradas pelo GIRO, a naturalidade da jovem é de Dário Meira, cidade distante 45km de Ipiaú.

Na conversa compartilhada pelo jogador de futebol no Instagram, Najila afirma que é “baianinha”. Conforme as informações verificadas e confirmadas pela nossa redação, Najila morou por alguns anos também na cidade de Ibirataia, de lá foi para São Paulo, onde reside até hoje. A jovem ainda possui parentes da microrregião, inclusive o seu pai e um irmão.

Os nomes dos familiares serão preservados por nossa reportagem. Desde o último final de semana que o caso da modelo com Neymar vem ganhando repercussão no Brasil e no mundo. As acusações são acompanhadas por uma delegacia especializada em São Paulo. (Giro Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Mulher que acusa Neymar de estupro nasceu e cresceu na microrregião de Ipiaú - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas