Uma mulher matou um ganso após retirar o animal da água. De acordo com o DailyMail, a mulher é uma turista da Bulgária e puxou o ganso com tanta força para fora da água que o animal, após o ato, continuou no local. Segundo a publicação, o objetivo era tirar uma foto. Apesar da agressividade da ação, a mulher aparece sorridente na foto, enquanto o ganso se mostra desesperado.





































