×

Mulher fica ferida após caminhão atingir carro e veículo bater no fundo de carreta

O motorista da carreta que bateu no fundo do carro da mulher fugiu do local, informou a PRF.

A polícia disse ainda, que ela seguida sozinha no veículo.

Uma mulher de 35 anos ficou ferida na tarde desta quinta-feira (7), após o veículo que ela dirigia ser atingido por um caminhão no km 832 da BR-242, em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao caso, após o caminhão bater na parte traseira do carro da mulher, o veículo de passeio foi lançado para o fundo de uma carreta que também passava pela rodovia. O motorista da carreta que bateu no fundo do carro da mulher fugiu do local, informou a PRF.

Por conta da batida, o carro da vítima ficou destruído e até o parabrisa quebrou devido ao impacto. A polícia disse ainda, que ela seguida sozinha no veículo.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu próximo a um posto de combustíveis e populares que estavam no local ajudaram no socorro à vítima. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado para socorrer a vítima e também contou com apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). A mulher foi levada, consciente, para o Hospital do Oeste, também em Barreiras. Não há detalhes do estado de saúde dela. (Blog do Braga)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.