×

Mulher é espancada por quase quatro horas em primeiro encontro com agressor

Ao Fantástico, ela disse que conheceu Vinícius Batista Serra, 27, nas redes sociais e que os dois trocaram mensagens por cerca de oito meses antes.

Eu acordei com ele me esmurrando a cara”, relatou, quando já estava no hospital.

Uma mulher foi espancada por quase quatro horas por um homem com quem se encontrou pela primeira vez, no Rio de Janeiro. Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, sofreu fraturas no rosto e vai precisar de cirurgia reparadora.

Ao Fantástico, ela disse que conheceu Vinícius Batista Serra, 27, nas redes sociais e que os dois trocaram mensagens por cerca de oito meses antes de marcarem o primeiro encontro, que foi um jantar na casa dela. Foi nesta noite que o crime aconteceu.
“Ele falou, então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho’. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”, relatou, quando já estava no hospital.
Diante dos gritos de Elaine, os vizinhos chamaram o zelador, que já a encontrou sozinha no apartamento revirado e cheio de marcas de sangue.

Segundo informações, o agressor disse na delegacia que sofreu um surto psicótico.

O funcionário, então, acionou a portaria para que não deixassem o agressor sair e Vinícius foi preso. Autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, ele alegou ter tomado vinho, dormido e depois acordado em surto.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas