×

Mulher é assaltada e jogada de ponte no rio Cachoeira em Itabuna

Policiais militares estão fazendo buscas nas imediações de onde o ataque ocorreu para tentar prender o bandido.

Desde ontem que todas as lâmpadas estão apagadas.

Uma mulher foi assaltada há pouco, quando passava pela ponte de Calixto Midlej Filho, que liga a região dos bairros Vila Zara e Conceição ao Fátima. De acordo com relatos de testemunhas, depois de tomar objetos da vítima, o bandido a jogou no Rio Cachoeira. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Policiais militares estão fazendo buscas nas imediações de onde o ataque ocorreu para tentar prender o bandido. Outra ponte em Itabuna que está fazendo muito medo atravessar é a de pedestre, que liga a região do bairro Conceição ao centro da cidade. Desde ontem que todas as lâmpadas estão apagadas. Por causa da escuridão, as pessoas estão evitando passar sozinhas pelo local depois das 20 horas. (Pimenta)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas