×

Mulher comemora morte de companheiro com festa: ‘me batia muito’

Caso curioso ocorreu em Santo Antônio de Jesus.

0:00

A “comemoração” foi feita após receber o seguro do acidente.

Um fato inusitado chamou a atenção em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, neste domingo (4). Uma mulher, de 47 anos, comemorava a morte do próprio companheiro, vítima de um atropelamento de carro. Ao site Voz da Bahia, a senhora disse que o ato era uma espécie de alívio por conta de ter sido vítima frequente de agressões físicas cometidas pelo marido. A “comemoração” foi feita após receber o seguro do acidente. “Eu fiz uma festa porque quando ele era vivo, ele me batia muito. Eu comprei uma caixa de cerveja, com o som alto e fiz uma festa na minha casa”, relatou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas