×

Motorista de ônibus é morto a tiros por passageiro em Itamaraju

O suspeito fugiu do local, mas deixou cair a arma do crime. O ônibus saiu de Itamaraju e ia para a cidade de Jucuruçu.

Segundo informações do site Teixeira News, outros passageiros tentaram socorrer Vacton Santos Souza, de 37 anos, mas o motorista morreu na hora.

Um motorista de ônibus da empresa Brasileiro foi morto a tiros por um passageiro na manhã de sábado (14), na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito do assassinato pediu a parada do transporte e, quando ia descer do veículo, sacou uma arma e disparou contra o condutor. Segundo informações do site Teixeira News, outros passageiros tentaram socorrer Vacton Santos Souza, de 37 anos, mas o motorista morreu na hora.

O suspeito fugiu do local, mas deixou cair a arma do crime. O ônibus saiu de Itamaraju e ia para a cidade de Jucuruçu. O caso aconteceu na BA-284, a mesma que dá acesso ao município de destino do veículo. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar as circunstâncias do caso.  Passageiros que estavam no ônibus serão chamados para prestar depoimento. (Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas