×

Motociclista morre em acidente na Itajuípe-Coaraci

O motorista do carro foi socorrido por uma ambulância.

Capturar 8 300x206 - Motociclista morre em acidente na Itajuípe-Coaraci - o tempo jornalismo

O motorista do carro foi socorrido por uma ambulância.

Wilde do Berimbau morreu em acidente de moto, no início da noite deste domingo (24), próximo à AABB na rodovia Itajuípe-Coaraci. Um veículo Chevette, placas GOI-8036, com licença de Almadina, colidiu com a moto DYX-1845, na Curva do S, saindo da AABB em direção ao distrito de Bandeira do Almada.

O motociclista teve uma das pernas mutilada e foi a óbito no local. O motorista do carro foi socorrido por uma ambulância. Wilde morava no bairro Berimbau, onde ele tinha um estabelecimento comercial. Um conhecido dele informou que ele veio de São Paulo há pouco tempo e comprou uma roça na região dos Cravos, de onde retornava.
O Chevette seguia de Coaraci para Itajuípe. O documento encontrado no veículo estava vencido, com licenciamento de 2013. A causa da colisão ainda é desconhecida, mas a rodovia está sem sinalização horizontal e vertical, pois foi recapeada recentemente.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Motociclista morre em acidente na Itajuípe-Coaraci - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas